3 motivos para se hospedar no centro de Curitiba

Hoje vou te dar 3 motivos para se hospedar no centro de Curitiba e ter as melhores opções de alimentação, transporte e lazer, além de uma experiência memorável. 

1. COMIDA

Quer motivo melhor que esse? Acho que nem existe. Mas lá no centro você encontra qualquer tipo de comida, de todos os preços e gostos.

Só que pra quem não quer gastar muito (como eu) lá é o melhor lugar da VIDA! Você acha lanchonetes com coxinha e pão de queijo a 1 REAL.

Acredite em mim, não tem como passar fome lá e você come bem gastando pouco.

2. COMÉRCIO

Se você gosta de comprar achou o lugar certo!

Tem milhares de lojas pra se esbaldar (cuidado consumistas pra não voltar cheio de dividas pra casa), muita lojinha de acessórios, decoração, roupas e mais roupas.

Ahh claro que tem que saber procurar, tem loja que mete a facada e do lado tem outra pela metade do preço, então saibam procurar, batam bastante perna que o céu é o limite.

3. LOCALIZAÇÃO

Comida boa, lojas baratas, perto de ponto de ônibus, não tão longe do aeroporto, várias opções de hotel, hostel… Poderia ficar aqui listando mais e mais motivos para ficar no centro da cidade.

Alguns pontos turísticos ficam lá, como a Rua das Flores, Praça Tiradentes, Largo da Ordem e o Prédio histórico da UFPR (que é muito lindo).

Também tem fácil acesso ao ônibus linha de turismo que leva para os pontos turísticos mais importantes da cidade.

Você consegue conhecer bastante coisa nessa região, comer bem, fazer compras e economizando no transporte.

Espero que eu tenha convencido vocês a se hospedarem no centro de Curitiba com esses 3 motivos. Se divirtam, conheçam a cidade e me contem se por acaso já ficaram lá e se gostaram.

Giulian Ola.

Assuntos relacionados:

  • Nenhum assunto relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>