Academia Muay Thai para Mulheres Goiânia

Academia Muay Thai para Mulheres Goiânia

Procurando por Academia Muay Thai para Mulheres Goiânia?

Venha praticar com a gente a arte marcial que mais cresce ao redor do mundo!

Na Muay Thai Academy você vai superar seus limites e alcançar resultados incríveis!

Venha nos conhecer!

Academia Muay Thai para Mulheres Goiânia

Academia Muay Thai para Mulheres Goiânia

Estamos localizados na Rua Antônio José da Silva, n. 120, Setor Oeste. Faça uma aula teste sem custo algum. Temos aulas de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã, 15h, 18h, 19h e 20h.

Sobre os Benefícios do Muay Thai

Originalmente utilizada para defesa pessoal, uma luta em especial ganhou a adoração das mulheres: elas descobriram que o muay thai emagrece muito! A arte marcial usa um  combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés e é capaz de queimar até mil calorias por aula – com duração de uma hora a uma hora e meia.

Não é preciso ser sarado para praticar Muay Thai. Aliás, para praticar qualquer esporte. Claro que você terá alguma vantagem se tiver um peso mais próximo do ideal e um condicionamento em dia, obviamente seu rendimento tende a ser melhor. Mais esteticamente falando, porém, do que tecnicamente. Com o treinamento e alimentação adequada, certamente você começará a perder peso e a se sentir mais condicionada, mas será a sua vontade, empenho e determinação que irão definir o sucesso de seu desempenho.

Se você já assistiu a alguma luta de boxe ou de Muay Thai ou ainda de MMA (ou Vale Tudo), deve ter notado que nem todos os lutadores tem músculos definidos e barrigas-tanquinho.  Aliás, eles também não têm o mesmo tamanho e, como as competições são divididas em categorias e estas em intervalos de peso, os atletas estão em uma faixa, mas não necessariamente pesam a mesma coisa. E o melhor nem sempre é o mais sarado.

Para praticar o Muay Thai basta ter vontade e muita disposição, porque as aulas vão exigir isso de você. Depende muito mais do que está no seu espírito e no seu coração do que na balança.

Assuntos relacionados:

  • Nenhum assunto relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>