Após 5 anos, Festa da Cerveja volta a agitar o calendário de festas no Oeste Mineiro.

Após 5 anos de hiato, a famosa Festa da Cerveja vai voltar a agitar o calendário de festas em Minas Gerais em 2016. Antônio Bezerro, presidente e organizador da maior festa típica cervejeira da região, explicou o motivo da pausa: “Estávamos passando por um momento de reformulação total, desde o conceito da festa, identidade visual, até as atrações que pretendíamos apresentar. A última edição em 2011 gerou reclamações e depois disso decidimos que precisávamos de uma pausa para avaliarmos o que estava errado ou não. Agora sim, com toda certeza, estamos prontos e ansiosos para ver a receptividade do público com os novos conceitos aplicados.”

A festa agora contará com cervejas artesanais, produzidas na região de Divinópolis e Itaúna, e não mais com grandes marcas. A intenção é valorizar o produtor local e apresentar a qualidade do produto ao público que vai ao evento não somente por causa das atrações musicais, mas também pela fama da oferta de boa bebida. Bandas como Capital Inicial e Titãs vão animar o público mineiro nos dias 23 e 24 de Setembro no Parque de Exposições de Divinópolis. Os ingressos já podem ser adquiridos em lojas da Chilli Beans em todo o estado ou no site oficial do evento.

Luiza Valério Armanelli Costa Pedro

Assuntos relacionados:

  • Nenhum assunto relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>