Bagé vence Rio Grande de goleada e confirma segunda colocação

imagem do jogo: jogador do Bagé correndo, com a bola, e dois jogadores do Rio Grande correndo atrás. No Estádio Pedra Moura.O Bagé recuperou a segunda colocação na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, ontem, no Estádio Pedra Moura. O time goleou o Rio Grande por 4 a 0. O adversário ocupa o quinto lugar na tabela. O jalde-negro tem, até agora, seis vitórias, um empate e cinco derrotas – totalizando 19 pontos. O time fez 24 gols e levou 15. Com o resultado, não há preocupação em relação à classificação para a segunda fase.
A partida foi dominada pelo mandante durante a maioria do tempo. Aos nove minutos da primeira etapa, Castilho perdeu uma chance de gol. Aos 28 minutos, o camisa 10, Ângelo, abriu o placar. O jogador passou pela zaga do “Vovô” e chutou no canto direito do goleiro. Pouco antes do final do primeiro tempo, Castilho tentou ampliar, mas o goleiro defendeu.
Na etapa complementar, o Bagé conseguiu manter a pressão sobre o Rio Grande. O gol veio aos sete minutos, novamente pelos pés de Ângelo, em uma jogada junto com Castilho. Por uma falha da zaga, o time da casa fez 2 a 0. O Rio Grande não criava chances de gol e trabalhava, basicamente, para se defender. Aos 40 minutos, Jeffinho chutou forte e ampliou para 3 a 0. Minutos depois, de pênalti, Diego Rocha confirmou a goleada: 4 a 0.
O próximo desafio do Bagé será contra o Riograndense, no sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

Aluna: Daiane Lima

Assuntos relacionados:

  • Nenhum assunto relacionado