Biomassa de Banana Verde

Com a proposta a de auxiliar na perda de peso e na manutenção da saúde, a Biomassa de Banana Verde é comercializada na forma de farinha ou produzida em casa a partir da fruta fresca sem casca, trata-se de composto 100% natural que pode ser feito em casa e utilizado em diversas preparações culinárias. O alimento ajuda na absorção lenta da glicose, aumenta a capacidade do corpo de liberar toxinas e é anti-cancerígena.

Para fazer a Biomassa de Banana Verde em casa, você precisa lavar as bananas e levar para a panela de pressão cobertas com um pouco de água, cozinhando sob pressão por oito minutos. Deixe sair a pressão naturalmente enquanto esfria, em seguida retire a polpa e bata no liquidificador com um pouco de agua, o suficiente apenas para ajudar a bater, está pronto, você pode guarda-la na geladeira ou em cubinhos de gelo no freezer.

Fabiula Beloto Baldin Galo.

Assuntos relacionados:

  • Nenhum assunto relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>