Confira como foi o SDB etapa Itu

O Super Drift Brasil ou SDB aconteceu neste último domingo (9) de Outubro e foi um sucesso em termos de público e campeonato! A etapa ocorreu em Itu – SP, no Kartódromo de Itu e contou com a participação de 21 pilotos de drift.

Em terceiro lugar na competição ficou o piloto João Barion, com seu Nissan 370z. João brigou pela posição com Juba Santos, da BMW 328, que acabou ficando em quarto.

Nissan 370z do piloto Joao Barion

 

 

 

 

 

 

Em segundo ficou o piloto Claudio Filho, também conhecido como “Italac” e seu Nissan 350z. E em primeiro lugar, levando R$ 2.000,00 pra casa ficou o Diego Higa, com o Nissan Skyline R34, maravilha que não se costuma ver por aqui!

Colocação Super Drift Brasil Etapa Itu

 

 

 

 

 

 

 

Além dos premiados, o piloto revelação foi o André Bueno com seu Nissan 350z e o piloto destaque foi o Erick Medici, do Nissan 240sx.

A próxima etapa acontece em Londrina – PR nos dias 03 e 04 de Dezembro no Autódromo Ayrton Senna e os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo site do SDB ou na hora na bilheteria. Bora acelerar!

Murillo Camargo Semensato

Assuntos relacionados:

  • Nenhum assunto relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>