Daniel Craig recusa milhões de euros para dar vida a 007

Tom Hiddleston: o mais cotado para dar vida a James Bond nas próximas filmagens de 007. Daniel Craig, encerra sua participação na franquia.

O agente James Bond deixará de ser vivido pelo ator britânico Daniel Craig, de 48 anos. De acordo com o jornal “Daily Mail”, Daniel teria recusado a 88 milhões de euros (68 milhões de libras) para voltar a protagonizar mais dois filmes da franquia 007.

Ainda de acordo com o jornal, o ator teria declarado estar “farto” do personagem e, apesar do volume do cachê oferecido, “não era o que ele queria”.  O diário ainda informa que foi uma lesão no joelho enquanto gravava o “007 Contra Spectre” que o fez encerrar sua trajetória na franquia;

“007 Contra Spectre” (2015) foi sua quarta interpretação como James Bond. Os indicados para viver o agente britânico nas novas filmagens são os atores Idris Elba, Daniel Lewis.e Tom Hilddleston. O mais cotado para o papel é Tom, de 35 anos, conhecido pelo sua atuação como Loki nos filmes “vingadores” e “Thor”.

 

Assuntos relacionados:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>