Músico que tinha sonho de gravar álbum morre em Poços de Caldas

Compositor Danilo Schultz foi diagnosticado com câncer em 2011.

Morreu na manhã desta quarta-feira (17), em Poços de Caldas (MG), o músico Danilo Schultz. Ele passou mal na noite desta terça-feira (16) e recebeu atendimento no Hospital da Santa Casa, mas não resistiu. Diagnosticado com câncer em 2011 e com a doença se agravando, ele lutava para gravar o primeiro álbum da carreira.

Uma campanha foi criada para arrecadar recursos na internet para a realização do sonho de Shcultz. Batizada de “O que você faria em seu último dia?”, ultrapassou a estimativa inicial, que era de R$ 8 mil e alcançou pouco mais de R$ 15 mil. De acordo com informações de amigos, toda a pré-produção do disco já está pronta e 13 composições inéditas do músico devem compor o CD. As faixas devem ser gravadas por músicos de várias partes do Brasil. Ainda não há previsão para o lançamento do álbum.

O corpo do músico está sendo velado no Velório Municipal de Poços de Caldas. Até a publicação desta reportagem, o horário e local do sepultamento ainda não haviam sido informados.

Assuntos relacionados:

  • Nenhum assunto relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>