Nova Ducati Superleggera lançada com motor 1299 cilindradas !

Tenho que entregá-lo para os italianos, quando eles fazem uma edição especial adequada, eles fazem isso melhor do que ninguém.

Com quase nada em comum com o resto da família Panigale, esta moto é algo realmente especial.

A 1299 Superleggera da Ducati é a primeira moto de fábrica a ser equipada com armação de fibra de carbono, braço oscilante, subestrutura erodas de competição.

Debaixo desta pele de fibra de carbono e backbone encontra-se a versão de maior desempenho do gêmeo Superquadro, com 215 hp o 1299 Superleggera é a mais poderosa fábrica de gêmeo cilindro já construído.
O que torna a 1299 Superleggera ainda mais exclusiva é o novo pacote eletrônico que usa uma Unidade de Medição Inercial de 6 eixos (6D IMU) para gerenciar a incomparável variedade de controles eletrônicos. Este sistema traz melhorias no Ducati Traction Control EVO (DTC EVO) apresentado no 1299 Panigale S Anniversario graças à introdução do Ducati Slide Control (DSC), que garante um desempenho de fora-de-esquina ainda maior.
A Superleggera 1299 é também a primeira Ducati Superbike a ser equipada com Ducati Power Launch (DPL) e também apresenta o controle de freio do motor (EBC) visto em versões anteriores. Manter o desempenho explosivo do 1299 Superleggera sob controle também é um sistema Bosch Cornering recentemente calibrado ABS que garante frenagem incomparável em segurança completa.
O 1299 Superleggera tem a palavra "exclusiva" escrita por toda parte, mesmo quando se trata do número que está sendo feito: apenas 500 dessas bicicletas devem ser construídas. Juntamente com a motocicleta, os compradores obtêm um kit de pista que inclui uma completa Akrapovič titânio corridas de escape, uma tela de corrida, kit de remoção de suporte de placa, kit de remoção de kickstand, plugue de substituição de espelho machined-from-sólido, paddock dianteiro e traseiro e uma cobertura de bicicleta .
O preço….? Como diz o ditado se você tem que perguntar, você não pode pagar ... Se você tem a $ 109,990 + ORC para uma Superleggera por aí, então você precisa entrar em um processo de reserva gerenciado pela Ducati, pelo qual um cliente precisa colocar um 20 por Centavo, depósito de $ 22.000 com um negociante de Ducati, então Ducati confirmará a ordem ea data de provisão. O processo é posto em prática para garantir que os clientes genuínos e Ducatisti obter sua melhor chance de garantir um desses batimentos especiais.

Texto por: Felipe Souza
Perfeita

!299 Superleggera

Assuntos relacionados:

  • Nenhum assunto relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>