Restaurantes que aceitam VR

Essa semana eu estava pensando em como criar mais uma publicação de utilidade pública e achei que talvez seria interessante trazer pra vocês alguns restaurantes que aceitam VR, aqueles que são legais, interessantes, ou até mesmo na modinha, que aceitam o tão famoso vale refeição.

restaurantes que aceitam VR

Se você gosta de ter um luxo um vez por mês, ou não sei por que cargas d´água tem um bom montante acumulado no seu cartão de alimentação, pode ser legal saber alguns restaurantes chiques ou vira e mexe alguém comenta que foi e gostou. A lista não vai ser só de coisa absurdamente cara, mas a ideia é trazer nomes que talvez a maioria não conheça ou não saiba que aceitam VR. A lista a seguir foi selecionada considerando a região da Avenida Paulista.

O primeiro da lista é o Almanara, (sim o Almanara aceita VR!) clássico da comida árabe, tem uma grande cadeia de restaurantes espalhados pelo estado de São Paulo. O ticket médio é de 70.

Agora eu lhes apresento o Tandoor, um restaurante indiano que aceita VR. Foi o primeiro que eu conheci, tem buffet e à la carte, com entradinhas bem gostosinhas e como é de se esperar uma boa mistura de especiarias. Experimente o suco de rosas. Tícket médio 59,00.

Agora para quem gosta de hamburguer, os famosos restaurantes America e The Fifities são os queridinhos da moçada oferecem uma grande variedade de opções e são famosos pelos pratos tipicamente americanos. O ticket médio é de 75.

Por último, o mais chic da lista, o queridinho do público gay, o Ritz tem ambiente retrô e as famosas portas giratórias e faz sucesso com seus hambúrgueres e parmeggianas. O famoso bolinho de arroz também é pedida certa. Ticket médio 90.

Espero que vocês gostem dessa nova tag e se quiser comentar sobre a sua experiência nesses lugares será muito legal!

Taína Sena

Assuntos relacionados:

  • Nenhum assunto relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>